Siga os canais do Blog do Maurício Araya

‘O Jogo da Invocação’ chega aos cinemas nesta semana

Terror estrelado por Asa Butterfield e Natalia Dyer é destaque nas salas de cinema.

Uma família se vê envolvida em um jogo demoníaco com consequências mortais no novo terror da Diamond Films. O Jogo da Invocação chega aos cinemas nesta quinta-feira, 30 de novembro, nas versões dublada e legendada.

Estrelado por Asa Butterfield (Sex Education), Natalia Dyer (Stranger Things) e Benjamin Ainsworth (A Maldição da Mansão Bly), O Jogo da Invocação é destaque para os fãs de terror e promete levar uma história horripilante para as telonas. Com direção de Eren Celeboglu e Ari Costa, o filme tem produção da Anton e AGBO, o selo dos Irmãos Russo, conhecidos por dirigirem filmes da saga Capitão América e Vingadores.

O Jogo da Invocação revela um estranho toque de crueldade em jogos infantis. No terror, os irmãos Marcus (Asa Butterfield), Billie (Natalia Dyer) e Jo (Benjamin Ainsworth) são atraídos para um jogo demoníaco em que a única regra é: se você perde, você morre.

O filme conta com apoio de acessibilidade para todos os públicos.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo