Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Suspense original, ‘Good Boy’ estreia no Looke

Longa conta inusitada história de uma moça que se apaixona por um milionário que vive com um homem que se veste e se comporta como um cachorro.

O Looke lança nesta quinta-feira, 23 de novembro, o título original Good Boy. De origem norueguesa, o longa, dirigido por Viljar Bøe, conta a inusitada história de uma moça que se apaixona por um milionário que vive com um homem que se veste e se comporta como um cachorro.

Sigrid acredita ter encontrado seu par perfeito em Christian, um homem rico e atraente. No entanto, há um detalhe peculiar: Christian mora com um rapaz que se veste e se comporta como um cachorro de estimação.

Sigrid, disposta a manter a mente aberta, prossegue com o relacionamento, mas começa a perceber um aspecto sombrio em Christian. A 'brincadeira de cachorrinho' pode não ser tão inocente quanto aparenta.

No elenco, Gard Løkke (O Troll da Montanha), Katrine Lovise Øpstad Fredriksen e Amalie Willoch Njaastad.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo