Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Spin-off de ‘La Casa de Papel’, primeira temporada de ‘Berlim’ estreia na Netflix

Na primeira temporada, Berlim planeja uma de suas missões mais ambiciosas; no elenco, Pedro Alonso, Michelle Jenner e Tristán Ulloa.

"Só duas coisas podem melhorar um dia ruim. Uma delas é encontrar o amor, e a outra é roubar uma fortuna": assim como grandes histórias de amor, alguns crimes são irresistíveis. Do universo de La Casa de Papel, Berlim estreia nesta sexta-feira, 29 de dezembro, na Netflix.

Na primeira temporada, Berlim se encontra com um grupo em Paris para planejar uma de suas missões mais ambiciosas: roubar 44 milhões de euros em joias em uma noite.

No elenco, Pedro Alonso, Michelle Jenner e Tristán Ulloa.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo