Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Belle Nascimento ‘renasce’ em show no Pátio Aberto do CCVM

Guiada pela fé e amor, Belle Nascimento se apresenta nesta quinta-feira, 25 de janeiro, às 19h, no Pátio Aberto do Centro Cultural Vale Maranhão.

ABelle

  • Centro Cultural Vale Maranhão
  • Rua Direita, 149, Centro, São Luís - Maranhão
  • Entrada gratuita

O show ABelle traz na sonoridade do jazz, da MPB, do xote e da afro-religiosidade, a complexidade sentimental de uma mulher que ama outras mulheres. Guiada pela sua fé e amor, Belle Nascimento se apresenta nesta quinta-feira, 25 de janeiro, às 19h, no Pátio Aberto do Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM), buscando dar voz a este renascimento, enquanto ser no mundo.

Belle Nascimento renasce em show no Pátio Aberto do CCVM: guiada pela fé e amor, artista se apresenta nesta quinta-feira, 25 de janeiro, às 19h
CCVM (cortesia)

Belle Nascimento é uma cantora, compositora, atriz, artista plástica, pintora e produtora fonográfica. Sua trajetória artística já transitou pelo jazz, blues, afrobeat, música regional, pop, MPB e teatro musical. A multiartista traz em seu currículo inúmeras apresentações e participações em projetos que incentivam o seu desenvolvimento profissional, além de ser selecionada em grandes festivais como HomeStage Festival, Rock The Mountain, Festival Jazz e Blues, Solstício do Som, Toca Que eu Te Escuto, Festival Asas Em Casa e Rádio Mood FM.

ABelle tem em sua composição os artistas Belle Nascimento na voz e composição, Melanie Caroline no baixo, Eduardo Peixe na percussão, Hugo César Linhares na direção musical e guitarra, Claudio Lima no cenário, João Almeida no figurino, Claudia Marreiros na direção artística e produção e Gabriel Campelo na produção.

O CCVM fica localizado na rua Direita, nº 149, Centro Histórico de São Luís. A programação é gratuita.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo