Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Inédito, documentário sobre Eduardo Suplicy estreia no Canal Brasil

‘Quatro Dias com Eduardo’ mostra campanhas de rua feitas pelo então candidato a vereador em 2016.

O Canal Brasil exibe o documentário inédito Quatro Dias com Eduardo nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 19h30. Dirigido por Victor Hugo Fiuza, o filme mostra a rotina de Eduardo Suplicy durante os quatro dias que antecederam as eleições de 2016, quando foi eleito vereador com a maior votação da eleição para o Legislativo em São Paulo naquele ano.

Inédito, documentário sobre Eduardo Suplicy estreia no Canal Brasil: Quatro Dias com Eduardo mostra campanhas de rua feitas pelo então candidato a vereador em 2016
Canal Brasil (cortesia)

O longa mostra as campanhas de rua feitas pelo candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), em um período pós impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, no qual a onda anti-petista estava cada vez mais forte e os partidos de oposição estavam se fortalecendo. O documentário acompanha desde momentos cotidianos da rotina de Eduardo, em casa, com os filhos, até o resultado das urnas.

Classificação indicativa: 12

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo