Siga os canais do Blog do Maurício Araya

‘Magia Negra’, de Enme e Bixarte, ganha remix assinado por DJ S4TAN; ouça

Música traz funk mesclado à música eletrônica, atrelando tambores com sintetizadores digitais e flow de Enme e Bixarte, no mês da Visibilidade Trans.

Magia Negra S4TAN Remix é o primeiro single do álbum Atabake Deluxe, um relançamento do primeiro disco de Enme que chega às plataformas neste mês de janeiro de 2024. O remix realizado pelo produtor e DJ S4TAN traz o funk mesclado à música eletrônica, atrelando os tambores com os sintetizadores digitais e flow de Enme e Bixarte. O projeto chega nas plataformas no mês da Visibilidade Trans, celebrando duas rappers trans em ascendente na música.

A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e com visuais no YouTube.

Enme é cantora, compositora, produtora cultural e rapper. Enme atua no meio musical desde 2014. Premiada no Festival Sons da Rua como artista revelação, lançou recentemente seu disco Atabake que une os ritmos regionais com os gêneros urbanos. Em 2023 a artista participou de Caravana das Drags, reality show apresentado por Xuxa e Ikaro Kadoshi no Prime Video.

Bixarte é atriz, cantante e poeta paraibana, sendo a primeira travesti a vencer o festival de música da Paraíba, em 2020. Em 2023 lançou o álbum Traviarcado, nele a multiartista traz os sonhos vivos de uma mulher negra e LGBTQIA+ que exalta sua existência, liberdade e prazeres. Além de participar de diversos festivais de música no território brasileiro.

S4TAN é DJ, produtor musical, compositor e podcaster. Sua trajetória na música começou aos 18 anos, discotecando em pequenas baladas de São Paulo, mas foi com seus remixes e mashups que conquistou popularidade na internet. Além de seus trabalhos solo, S4TAN acumula em seu portfólio produções de diversos artistas, como: Simone Mendes, Kaya Conky, Getúlio Abelha, Pabllo Vittar e outros.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo