Siga os canais do Blog do Maurício Araya

‘Meu Lugar no Mundo’, ‘O Enigma do Medo’... veja o que estreia no Looke

Entre recomendados, estão ‘Tensão em Montana’, ‘Querida Zoe’ e da minissérie ‘Gerações’.

O Looke divulga as principais novidades que chegam à plataforma, com destaque para o lançamento de Meu Lugar no Mundo, drama exibido no Festival do Rio, ganhador de nove prêmios em festivais internacionais. O título exclusivo da semana é o terror O Enigma do Medo. Entre os recomendados, estão o western Tensão em Montana, o drama Querida Zoe, além da minissérie Gerações.

O Enigma do Medo

Matthew Blake é um agente de Hollywood com um passado sombrio. Ele se reúne com um grupo de amigos para se divertir em um Escape Room de Los Angeles, sem saber que a brincadeira na verdade se trata de um aterrorizante plano de vingança.

Meu Lugar no Mundo

Raphi, uma mulher trans francesa morando em Barcelona, sonha em se apaixonar e começar uma família. Mas a realidade é bem diferente: ela odeia seu emprego, seus encontros amorosos são um desastre e ela é diagnosticada com disforia de gênero por sua terapeuta.

Durante um período confuso, mas transformador, Raphi decide começar sua transição de gênero, enfrentando todas as dificuldades que vêm com o processo e lutando para encontrar seu lugar neste mundo.

Tensão em Montana

Nas planícies de Montana, uma mulher da fronteira deve se proteger contra um grupo implacável de foras-da-lei empenhados em vingança.

Querida Zoe

Quando Tess e sua família sofrem uma perda inimaginável, ela encontra apoio de uma fonte surpreendente: seu pai biológico - um adorável preguiçoso desencaminhado - e o charmoso, mas perigoso delinquente juvenil vizinho.

Gerações - 1ª temporada

Um grupo de cinco pessoas jovens e outro grupo de cinco pessoas mais velhas discutem as mudanças da sociedade ao longo dos anos, abordando temas como relacionamentos, educação, família e trabalho.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo