Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Minissérie ‘Garoto Devora Universo’ chega ao catálogo do Netflix

História épica sobre amadurecimento ambientada nos Anos 1980, magia e inocência da juventude se misturam com a realidade brutal do mundo adulto.

Nesta quinta-feira, 11 de janeiro, a minissérie Garoto Devora Universo chega ao catálogo da plataforma de streaming Netflix. Nesta história épica sobre amadurecimento ambientada na Austrália dos Anos 1980, a magia e a inocência da juventude se misturam com a realidade brutal do mundo adulto.

Um pai perdido, um irmão que não fala, uma mãe dependente química em reabilitação, um padrasto traficante de heroína e um criminoso famoso como babá. Eli Bell está tentando seguir seu coração e entender o que significa se tornar um homem bom, mas o destino não para de colocar obstáculos em seu caminho.

Adaptada do famoso livro de Trent Dalton, a série Garoto Devora Universo explora os momentos decisivos que levam um garoto a se tornar homem, quando o bem flerta com o mal e o cotidiano dá lugar ao extraordinário.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo