Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Minissérie ‘Griselda’ chega ao catálogo da Netflix

Drama é inspirado na vida da ambiciosa Griselda Blanco, que criou um dos cartéis do tráfico mais lucrativos da história.

Inspirada na vida da ambiciosa Griselda Blanco, que criou um dos cartéis do tráfico mais lucrativos da história, Griselda - que estreia na Netflix nesta quinta-feira, 25 de janeiro - é ambientada na Miami dos Anos 1970 e 1980. Uma mistura letal de charme e brutalidade ajudou Blanco a equilibrar com inteligência a vida familiar e os negócios obscuros que a levaram a ficar conhecida como 'Madrinha da cocaína'.

Griselda é uma minissérie dramática que traz Sofía Vergara no papel da protagonista e como produtora executiva. Além de Vergara, a minissérie traz no elenco Alberto Guerra, Christian Tappan, Martín Rodríguez, Juliana Aidén Martinez, Vanessa Ferlito e, estreando na frente das câmeras, Carolina Giraldo (Karol G).

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo