Siga os canais do Blog do Maurício Araya

‘SBT Folia’ mostra o melhor do Carnaval, em fevereiro

Público ficará por dentro de tudo que rola em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Recife; apresentação é de Nadja Haddad e Juliana Oliveira.

O melhor do Carnaval está no SBT Folia: a atração, que tradicionalmente mostra todos os acontecimentos da maior festa popular do Brasil em diversas localidades, vai ser transmitida nos dias , , e com a apresentação competente e cheia de irreverência de Nadja Haddad e Juliana Oliveira.

Apresentação do SBT Folia é de Nadja Haddad e Juliana Oliveira
SBT (cortesia)

O público ficará por dentro de tudo que rola em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Recife. A cobertura contará com a participação de Leo Dias, Priscila Borges e Isabela Antais no Rio de Janeiro; Leo Sampaio em Salvador; Rodrigo de Luna e reportagens de Jurema Fox em Recife; e Bosco Barroso em Fortaleza.

Em São Paulo, a emissora irá exibir as apresentações de grandes artistas em seus blocos além, é claro, de mostrar a cobertura dos bloquinhos que se espalham pela cidade e outras matérias a respeito do tema. No Rio de Janeiro, os Megablocos e os Blocos Tradicionais terão seu espaço na telinha, tais como os de Ludmilla, Bola Preta e Bangalafumenga.

Em Recife, o telespectador curte junto a farra do Galo da Madrugada, os shows no Marco Zero e os famosos Bonecos de Olinda, além é claro do clássico Frevo. No tradicional Carnaval de Salvador, a cobertura ficará nos trios de Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Leo Santana, Xanddy e muitos outros que fazem a alegria do Carnaval baiano.

Horários de transmissão do SBT Folia

  • ;
  • ;
  • ;
  • .

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo