Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Veja o calendário de feriados e pontos facultativos de 2024, no Maranhão

Ao todo, serão seis feriados e seis pontos facultativos em dias da semana; veja o que funciona e o que não funciona nestes dias.

O Governo do Maranhão, por meio do Decreto nº 38.835, de 29 de dezembro de 2023, anunciou o calendário de feriados e pontos facultativos no Maranhão em 2024.

São considerados feriados: 1º de janeiro, feriado da Confraternização Universal; 29 de março, Sexta-feira da Paixão; 1º de maio, Dia do Trabalho; 15 de novembro, Proclamação da República; 20 de novembro, Dia da Consciência Negra; e 25 de dezembro, Natal.

E são considerados pontos facultativos: 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval; 14 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas; 28 de março, quinta-feira Santa; 30 de maio, Corpus Christi; e 28 de outubro, comemoração alusiva ao Dia do Servidor Público.

Veja o que funciona e o que não funciona nos feriados de 2024:

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo