Siga os canais do Blog do Maurício Araya

‘A Cor Púrpura’ entra em cartaz nos cinemas; assista ao trailer

Drama histórico-musical apresenta trajetória de Cellie, adolescente negra que vive no sul dos Estados Unidos no início do Século XX.

Icônico filme que é uma adaptação do livro homônimo, A Cor Púrpura estreou esta semana nos cinemas de todo o Brasil. O mais novo lançamento da Warner Bros. Pictures traz às telonas um dos musicais mais aguardados do ano, estrelado por grandes nomes como Taraji P. Henson, Colman Domingo, Corey Hawkins, H.E.R., Halle Bailey, Aunjanue Ellis-Taylor e Fantasia Barrino, além de Danielle Brooks que foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua participação na obra.

O drama histórico-musical apresenta a trajetória de Cellie (Fantasia Barrino), uma adolescente negra que vive no sul dos Estados Unidos no início do Século XX, destacando o poder feminino e a força dos laços entre família e amigos para seguir em frente.

A Cor Púrpura tem direção de Blitz Bazawule, produção de Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones e estará disponível também em versões acessíveis.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo