Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Baseada no livro de David Nicholls, minissérie ‘Um Dia’ estreia na Netflix

Após passarem noite de formatura juntos, Emma e Dexter seguem caminhos diferentes, mas suas vidas continuam interligadas.

Um Dia - minissérie que estreia na Netflix nesta quinta-feira, - conta a história de Emma Morley e Dexter Mayhew. Os dois se conhecem em 15 de julho de 1988, na noite da formatura, mas, no dia seguinte, cada um segue seu caminho. Onde será que estarão nesse mesmo dia no ano seguinte, no próximo e em todos os outros?

Em cada episódio, Dex e Em estão um ano mais velhos. A data é a mesma, e os dois vão evoluindo e mudando, se aproximando e se separando, vivendo alegrias e decepções. Um Dia é uma história de amor ao longo de décadas, baseada no best-seller de David Nicholls.

Criada por Nicole Taylor, Um Dia tem no elenco Ambika Mod, Leo Woodall e Essie Davis.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo