Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Comédia romântica ‘Jogos de Amor’ estreia na Netflix

Jornalista esportiva cheia de estratégias de sedução acaba se apaixonando por um de seus alvos. Será que agora ela vai levar o jogo do amor a sério?

Mack (Gina Rodriguez) é uma jornalista esportiva de Nova York que adora inventar jogos de conquista com seu melhor amigo Adam (Damon Wayans Jr.). Embora isso tenha levado a várias noitadas de sexo casual ao longo dos anos, seguir nessa vida exige uma série de regras bem rígidas. A principal é: não dá para ter um relacionamento sério a partir de uma 'jogada'.

Mas ela não esperava se apaixonar por um de seus alvos, o charmoso correspondente de guerra Nick (Tom Ellis). Quando o trabalho, a diversão, a amizade e o romance se misturam, Mack terá que aprender a diferença entre os encontros casuais e um namoro pra valer.

No elenco, também estão Joel Courtney, Augustus Prew, Liza Koshy, Ego Nwodim e Marin Hinkle. Jogos de Amor - que estreia nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, na Netflix - é dirigido por Trish Sie a partir do roteiro de Whit Anderson.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo