Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Drama turco ‘Cinzas’ chega ao catálogo da Netflix

De fantasia empolgante a caso perigoso: mulher casada e rica vê sua vida desmoronar após começar a ler um livro não publicado.

De uma fantasia empolgante a um caso perigoso, uma mulher casada e rica vê sua vida desmoronar após começar a ler um livro não publicado
Netflix

Desesperançosa com a vida, Gokce encontra uma alegria em um dos livros enviados para publicação na editora de seu marido Kenan. A misteriosa história de Cinzas começa a reavivar emoções que ela não sentia há muito tempo e a fazer questionar a noção de família feliz que ela tinha com Kenan.

Filme turco Cinzas estreia nesta sexta-feira, , na Netflix. No elenco, Alperen Duymaz, Funda Eryiğit e Mehmet Günsür.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo