Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Primeira edição do Baile Jamaicano abre alas no Miolo Bar, em São Luís

Gosta de reggae, calypso, merengue, cumbia, salsa, samba e outras milongas? E todos esses ritmos diretamente do vinil? Então, embarque nessa festa.

Saudando a cultura reggae que abraça música, dança, moda e estilo de vida, a dupla pioneira na discotecagem do vinil no Maranhão, Joaquim Zion (Rádio Zion) e Marcos Vinícius (Radiola Reggae) promove a primeira edição do Baile Jamaicano, nesta , no Miolo Bar (avenida Litorânea, São Luís), das 20h até às 2h da manhã.

A iniciativa marca o calendário carnavalesco com a intenção de reunir a moçada apaixonada por esse gênero musical originário nos guetos da Jamaica, afinal, São Luís é a Capital Brasileira do Reggae.

Primeira edição do Baile Jamaicano abre alas no Miolo Bar, em São Luís
Divulgação

Os DJs Joaquim Zion (Rádio Zion) e Marcos Vinícius (Radiola Reggae) comandam o line-up, e recebem como convidada, a DJ Vanessa Serra, que levará uma sequência ouriçada especialmente para a ocasião.

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo