Siga os canais do Blog do Maurício Araya

Série de romance ‘Minha Vez de Amar’ estreia na Netflix

Vlogger Chu Ai usa seu canal para falar abertamente sobre sexo, mas na vida real assunto é muito mais difícil de lidar.

Vlogger Chu Ai usa seu canal para falar abertamente sobre sexo, mas na vida real assunto é muito mais difícil de lidar
Netflix

Chu Ai (Chan Tzu-hsuan) é a caçula da família e tem um canal sobre educação sexual nas redes sociais. Defensora da ideia de pegar sem se apegar, ela vive uma amizade colorida com Ping-ke (Kai Ko), que também não acredita no amor.

Ao mesmo tempo, a irmã mais velha Chu Wei (Kimi Hsia) enfrenta problemas conjugais com o marido Shih-chieh (Umin Boya), e o irmão Yu-sen (JC Lin) termina com o namorado de longa data após perceber que estava em uma relação desigual.

Com os pais (Miao Ke-li e Hong Sheng-te) não é diferente, eles também vivem um relacionamento cheio de dificuldades. Em meio a tantos dramas amorosos, será que Chu Ai será capaz de se descobrir, satisfazer seus desejos e finalmente estabelecer um relacionamento significativo?

Com Chan Tzu-hsuan, Kai Ko e JC Lin, série taiwanesa Minha Vez de Amar estreia na Netflix nesta sexta-feira, .

Blog do Maurício Araya

Gostou do conteúdo do Blog do Maurício Araya? Leia outros destaques. Contribua com o debate, deixe seu comentário.

Siga as atualizações por meio dos canais no WhatsApp e Telegram; Google Notícias; e perfis nas redes sociais Threads, Bluesky, Mastodon, Tumblr, Facebook, Instagram, Pinterest e LinkedIn.

Sobre o autor: Maurício Araya é jornalista profissional (DRT-MA nº 1.139), com ênfase em produção de conteúdo para Web, edição de fotos e vídeos e desenvolvimento de infográficos; com passagem pelas redações do Imirante.com e g1 no Maranhão; e vencedor, por dois anos (2014 e 2015), da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na categoria Webjornalismo. Saiba mais

Comente o conteúdo