Apoie o blog

Você pode ajudar a manter o Blog do Maurício Araya no ar com uma pequena doação, no valor que acreditar ser justo e dentro das suas possibilidades.

No ar desde 14 de março de 2003, o Blog do Maurício Araya é feito com muito amor e dedicação. Mantê-lo no ar exige muita dedicaçãoabnegação, e cria alguns custos - que não são cobertos o suficiente com os anúncios exibidos.

Apoie o blog

Mantendo sempre sua independência editorial, o Blog do Maurício Araya é um veículo de divulgação de informações de qualidade, fazendo a curadoria de dados e fatos importantes nos segmentos de atualidades, comportamento, ciência e tecnologia, saúde e diversão. O alto nível na qualidade das publicações garante resultados positivos com a audiência e uma convivência sadia com as fontes de informação, que veem, no Blog do Maurício Araya, um ambiente confiável para difusão de seus conteúdos.

Persistir com essa paixão e ser remunerado seria incrível, e você pode ajudar a manter o Blog do Maurício Araya no ar com uma pequena doação em dinheiro, no valor que acreditar ser justo e dentro das suas possibilidades.

Caso você permita, seu nome pode constar no agradecimento público aos apoiadores do Blog do Maurício Araya.

E, caso você não tenha condições financeiras ou não tenha interesse em contribuir financeiramente, ainda assim você pode contribuir assinando a newsletter do Blog do Maurício Araya; compartilhando o conteúdo produzido; seguindo o blog no Twitter, Facebook, Pinterest, Instagram, LinkedIn e YouTube; ou, ainda, participando do grupo do Blog do Maurício Araya no Telegram.

Continua após a publicidade
Tecnologia do Blogger.